Região de interesse

Blog

13/07/2020

5 Séries para maratonar na quarentena

Banner-BLOG

Em tempos de isolamento social, nada melhor para ajudar a passar o tempo do que uma boa série, não é mesmo? Hoje separamos 5 indicações para você maratonar no conforto de casa. Pipoca e refri liberados!

 

1 - A Rainha do Sul

Baseada no romance La Reina del Sur, a série traz Alice Braga como Teresa Mendoza, uma jovem mexicana que, após a morte do namorado traficante, refugia-se nos Estados Unidos. Lá ela faz alianças para caçar o líder do cartel local e se tornar a chefona do tráfico.
Netflix

2 - As Telefonistas
Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como operadoras de telefonia em uma empresa em Madri. No único lugar que representa progresso para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.
Netflix

3 - Modern Family
Filmada em estilo documental, a comédia foca na complicada relação da família Pritchett. O patriarca Jay se casa com uma mulher bem mais jovem e colombiana chamada Gloria Delgado, ela se muda para a casa da família com seu filho adolescente Manny. Claire é a filha mais velha de Jay, casada com Phil, com quem tem dois filhos e Mitchell é o filho homossexual de Jay. Ele tem um companheiro chamado Cameron e acabaram de adotar um bebê vietnamita. Juntos eles vão dar boas gargalhadas e tentar superar as diferenças.
Globoplay

4- Brooklyn 99
Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt.
Netflix

5 - This Is Us
A trama apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A série se passa entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta, marcada por uma grande tragédia familiar.
Amazon

 

Gostou das dicas? E você, qual série indica?

Galeria

Voltar
  • Rua Furriel Luiz Antônio Vargas, 154
  • Porto Alegre - RS
  • CEP 90470-130
  • Fone: 
  • 51. 3391.8504